Um olhar sobre o setor imobiliário do Chile

No entanto, outro detalhe importante que pode gerar alguma confusão para compradores de outros países é que a maioria dos preços de casas e apartamentos no Chile é mostrada na Unidad de Fomento (UF), uma moeda chilena atualmente avaliada em 27.000 pesos chilenos – cerca de 41 $ USD – mas flutua recorrentemente de acordo com a inflação. Portanto, uma propriedade para 7.000 UF não deve ser confundida por 7.000 pesos ou dólares, na verdade, vale perto de 190.000 $ USD.

Considerando que muitos chilenos já desconfiam do sistema atual, eles poderiam estar mais abertos a adotar a nova proposta baseada em blockchain. Além disso, já existem algumas carteiras nacionais – como Buda e CryptoMarket -, o governo adotou a tecnologia blockchain para alguns projetos nacionais e as instituições financeiras também estão aplicando-a em seus sistemas. Não há dúvida de que a confiança dos chilenos em contratos inteligentes aumentará.

Você pode imaginar comprar uma casa em Santiago a partir do seu smartphone? A Leaxcoin está comprometida em fazer isso acontecer. O futuro está do nosso lado, pronto para impulsionar os mercados imobiliários em países em desenvolvimento como o Chile, e os países que adotam a tecnologia blockchain podem ver os benefícios mais cedo do que o esperado.

Deseja fazer parte da evolução do mercado? Você pode fazer parte de nossa equipe de embaixadores no Chile e, assim, expandir ainda mais as oportunidades de crescimento para o país. Hoje é um bom momento para fazer história.

Mais do que uma projeção, Leaxcoin é uma realidade.

Leia mais sobre o nosso programa Ambassador aqui: http://bit.ly/2N74pOc